titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

8Dio Adagio Violins

A 8Dio está anunciando a disponibilidade da biblioteca Adagio Violins, o primeiro de uma série de produtos tendo como protagonistas instrumentos de corda.
De acordo com o fabricante, “A Adagio é uma biblioteca de cordas baseada em sampling avançado a mais emotiva da existentes hoje em dia no mercado e permite criar passagens de cordas bem reais despertando verdadeiros sentimentos de emoção e paixão.”
Adagio Violins é constituída por três grupos diferentes de violinos. Full Ensemble Violin, com 11 violinos, Small Emsemble Violin, que possui 3 e Solo Violin, que como seu próprio nome indica é um violino solista sampleado.
As gravações foram feitas numa igreja para aproveitar a reverberação natural do ambiente e estiveram a cargo de violinistas profissionais que foram gravados com três posições diferentes de microfone (Close, Far, Combo), e foram empregadas técnicas de sampling tradicionais e outras novas para conseguir capturar, entre outras coisas as articulações, dez tipos de legato que somente podem ser encontrados na Adagio Violins.

A Adagio Violins requer a versão completa do Kontakt (4.2 ou superior).
Depois dessa coleção de violinos virão ‘Cellos’, ‘Violas’ e ‘Basses’.
Mais informação, especificações e demos visite a 8Dio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.