titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Alesis DM Dock e AmpDock para iPad

A Alesis está lançando duas novas interfaces de áudio para iPad. O módulo de baterias DM Dock e o sistema de processamento de guitarra AmpDock.
O DM Dock é um dock para iPad que integra uma placa de áudio e várias opções de sincronismo e que permite ser utilizado como módulos de baterias eletrônicas. Conta com um total de treze entradas de áudio TRS, orientadas à disparar os sons de bateria, com suporte para percussão de dupla zona, hi-hats contínuos, rides de três zonas e pratos com vários tipos de execução.
O áudio conta com uma saída 1/4", juntamente com uma saída de mixagem de 1/8", e uma saída estéreo 1/4" balanceada. Também possui porta MIDI USB para ser utilizada em conjunto com programas no Mac ou Windows, e oferece entrada e salida MIDI dedicadas.
O AmpDock é um produto similar, só que neste caso voltado ao processamento de guitarras. Se trata de uma pedaleira-controlador que possui pedal, controles de efeitos, bypass e volume. Oferece entrada para duas guitarras, microfones ou linha, além de saídas dedicadas e conexão MIDI (tradicional e USB). Também dispõe de saídas auxiliares para conectar efeitos externos, e mais dois potenciômetros para controle de aplicações, e outros quatro para controlar o volume das entradas e saídas.
Ambos produtos serão apresentados oficialmente na NAMM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.