titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sábado, 21 de janeiro de 2012

Autotune MaxxFly, uma guitarra diferente

Antares e Parker estão apresentado uma guitarra com afinação automática, modelada e controlada via MIDI. Autotune MaxxFly, bem que poderia vir de uma galáxia bem distante pelo que podemos ler sobre ela.
Antares e Parker estarão na NAMM com uma nova guitarra com muitas ferramentas e opões. Como afinação automática que permite afinar a guitarra apenas tocando um botão sem a necessidade de motores nem mecanismos adicionais graças à tecnologia Solid-Tune Intonation System que mantém a afinação constante através de uma monitoração constante da afinação de cada corda, realizando os ajustes quando necessário. 
O Solid-Tune Intonation System também permite que firulas como as variações de tonalidade e vibratos soem sempre ao gosto do intérprete ou no modo exato em cada interpretação se for isso o que se deseja fazer.

A tecnologia da Antares também permite tocar com diversas afinações e alterar entre elas de forma imediata ou experimentar com algumas afinações, impossíveis de se conseguir com uma guitarra tradicional, de acordo com seus desenvolvedores.
No que diz respeito à modelagem, a Autotune MaxxFly possui uma ampla variedade de sons clássicos e modernos que são carregados de forma imediata e que permitem realizar alterações drásticas para se conseguir efeitos assombrosos. Aqueles que conhecem a Antares ATG-6 sabem muito bem do que estou falando, porque a modelagem da Autotune MaxxFly  é baseada na mesma tecnologia proprietária da Antares.
Além de tudo isso, os parâmetros da Autotune MaxxFly podem ser controlados vía MIDI através de pedais, superfícies de controle, computadores ou dispositivos iOS.
Mais informação zdvvv| Parker Guitars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.