titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Best Service Nitron

Best Service está anunciando o lançamento do Nitron, um rompler de sintetizadores baseado em samples porém com a flexibilidade de um sintetizador.
O Nitron contém mais de 1000 presets - distribuídos em 16 categorias - programados com mais de 18.000 samples de alta qualidade, retirados de mais de 50 instrumentos eletrônicos diferentes, entre os quais encontramos tanto sintetizadores clássicos populares, como raridades sonoras menos conhecidas.
A Best Service nos diz que uma de suas prioridades era conseguir a sonoridade mais encorpada possível sendo ideal para produtores techno, drum ‘n’ bass, dubstep, hip-hop, bigbeat, trance e electro. Não obstante, também dizem, que apesar de boa parte de sua biblioteca esteja focada para esses tipos de estilos, entre seus inúmeros presets também se encontra material mais voltado ao acústico ou ao pop, por exemplo.
O Nitron, apesar de estar baseado em samples, permite trabalhar os samples da mesma forma como se faria em um instrumento baseado em osciladores, além de permitir a edição muitos parâmetros para dar total liberdade na hora de programas seus próprios sons a partir dos que vem de fábrica.
Além de tudo o que já foi mencionado, o novo instrumento da Best Service, integra diversos tipos de filtro, modos poly e mono - com legato - e outros processos adicionados como por exemplo o modo unison, um saturador global ou efeitos de tremolo e vibrato que aumentas as capacidades de interpretação e os matizes sonoros deste novo rompler.
O Nitron é compatível com Kontakt Player 5 - incluído- e com versões completas do sampler da Native Instruments, a partir da versão 4.1 em diante.
Características
  • 1040 presets: 325 multis, 715 instrumentos
  • Mais de 18.000 samples: 16 bits, 48 KHz
  • 16 categorias: Arpeggio, Bass, Bell, Choir, Pluck, Sequencer, Lead, Pad, etc.
  • Inclui Kontakt Player 5
Mais informação | Best Service

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.