titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Music Laboratory Machines Suite, uma coleção de synths analógicos para Kontakt

Já tem algum tempo que a Hollow Sun comercializa diversos instrumentos para Kontakt baseados em samples de synths analógicos, que podem ser considerados como pouco usuais. Dessa feita, ela juntou todos na Music Laboratory Machines Suite.
De acordo com a Hollow Sun, este lance comercial é o resultado da boa acolhida que os instrumentos estão tendo entre os usuários, e depois de muitos pedidos, decidiu comercializar esta suíte para facilitar a compra desta série de instrumentos com um bom desconto.
Nesta coleção estão incluídos: OscillosineOrganaBrokenInterference GeneratorTriOscTechtronShangri LaNovalite,Modular ToolkitCognosphere e Dotcom Xmas Special (como um brinde adicional) que somam um total de 11 instrumentos para Kontakt com qualidade 24bits/48KHz e que ocupam 1,5 Gb.
O aspecto que as interfaces têm é algo de fenomenal, os instrumentos estão repletos de medidores, knobs, faders, válvulas e botões com um aspecto realmente retrô e muito bem cuidado. Você encontra demos dos synths nos links acima.
A Music Laboratory Machines Suite requer a versão completa do Kontakt 4.2.2 (ou posterior).
Mais informação | Hollow Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.