titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Native Instruments Abbey Road Drummer Series

Native Instruments está lançando uma importante atualização para sua linha de produtos de bateria gravados no Abbey Road Studios, agora fazendo uso de recentes desenvolvimentos do Kontakt 5.
Os novos produtos Abbey Road Drummer Series foram portados na mesma plataforma do Studio Drummer, que está baseada no motor do Kontakt. Através desta implementação, os quatro instrumentos de baterias Abbey Road (60s Drums, 70s Drums, 80s Drums e Modern) que antes funcionavam a partir do Kontakt, agora funcionam no Studio Drummer, onde obtém uma biblioteca de ritmos dedicada (com 1,000 arquivos MIDI incluídos) e uma nova seção de mixer e efeitos.
Esta seção oferece controle de níveis dos microfones em cada elemento da bateria, overheads, microfones de sala, presença da caixa e outras configurações. O mixer permite usar presets e configurar roteamentos. Alem disso conta com sua própria cadeia de efeitos e opções de conexão, de onde se pode rotear canais e agregar diversos módulos como equalizador, compressor, ferramenta de transientes, saturação baseada em fita e um reverb de convolução dedicada.
Funciona em Windows e Mac como VST, AU e RTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.