titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O mais novo saxofone da Samplemodeling vem com nova plataforma

"Ms Sax S., the Soprano Sax é o nome do último membro da família de saxofones virtuais da fabricante Samplemodeling. Apresentado em nova plataforma proprietária chamada SWAN engine.
Este instrumento está baseado em samples interpretados por um saxofonista profissional numa ampla faixa dinâmica e  capturados com material de estúdio de alta gama para assegurar que o timbre resultante estivesse à altura do instrumento real.
Por sua vez, a plataforma SWAN engine, dota o instrumento de características e ferramentas de interpretação nunca vistas em produtos anteriores da Samplemodeling. Esta nova tecnologia proprietária permite a manipulação de diferentes parâmetros como tempo, dinâmica, tonalidade, e formantes. Também possui avançadas técnicas de processamento em tempo real como legato/portamento, vibrato, ornamentações variadas e outra série de processos que asseguram interpretações e resultados incrivelmente reais.

O SWAN engine é compatível com ambientes PC (VST 32/64) e Mac (AU/VST 32/64). Quanto à RTAS, de momento não está disponível e para usar o SWAN engine em modo stand alone no PC é necessário o uso de um host VST como o SaviHost.
Mais informação, especificações e demos em Samplemodeling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.