titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rode VideoMic HD e Stereo VideoMic Pro

A Rode está lançando dois novos microfones voltados para gravação de áudio para vídeo. Se trata de um shotgun com gravador integrado chamado VideoMic HD, e o novo microfone Stereo VideoMic Pro.
Ambos microfones são para fins exclusivos de áudio, mas foram otimizados principalmente para serem montados em câmeras de vídeo. O VideoMic HD conta inclusive com um gravador digital dedicado que possui um filtro passa altas de três estados, vários modos de atenuação de nível, e uma função especial que agrega maior conteúdo de altas frequências nas gravações que são obtidas.
O VideoMic HD é um shotgun de condensador, baseado na tecnologia desenvolvida com o popular NTG-3. Conta com um sistema protetor baseado no Rode Blimp, e ainda permite entrada externa de microfone/linha com alimentação plugin-power.
Stereo VideoMic Pro
A Stereo Video Mic Pro é um novo micro estéreo com configuração XY, similar ao NT4 da Rode. Este novo microfone foi criado especialmente para câmeras de vídeo, conservando um formato compacto e interessantes características como um pad de -10 dB integrado e uma função que realiza até 20dB de ganho. Aceita 134dB SPL e alcança uma faixa de frequências entre 40Hz e 20kHz.
O Stereo VideoMic Pro já está disponível nos principais distribuidores Rode. O VideoMic HD já está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.