titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

sábado, 21 de janeiro de 2012

StageScape M20d, um mixer revolucionário

Line6 M20d
A Line6 apresenta o StageScape M20d, um interessante e inovador mixer de 16 canais voltado para sonorização ao vivo. Controlado numa tela sensível ao toque, possui efeitos DSP e permite gravação multicanal.
Quando conectamos alguma coisa em uma das entradas, a M20d imediatamente reconhece a entrada e endereça diversos controles para ela, controles esses que podem se acessados na tela tátil, controlando efeitos, roteamento e todo tipo de configuração.
O mixer possui um potente sistema DPS de 32-Bit que permite adicionar cadeias de efeitos independentes para cada canal, incluindo módulo de dinâmicas, equalizador paramétrico, compressor multibanda, filtros, delays, gates, entre outras coisas. Também oferece quatro motores de efeitos master com opções de delay, reverb, duplicador de vozes, entre outros. O M20d pode ser utilizado como interface de áudio em um computador, permitindo gravar os 16 canais diretamente em uma memória USB ou SD.
Devido a funcionar a partir de um sistema digital, o M20d maneja um sistema de configurações com total recall. Podemos então criar presets das configurações de mixagem e dos efeitos integrados. Possui uma biblioteca de fábrica com inúmeras configurações. E como já era de se esperar, pode ser controlado com um iPad.
Por último, existe um recurso chamado L6 Link, que consiste em um novo sistema de conexão voltado para a nova linha de produtos de sonorização ao vivo da Line6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.