titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

UVI Emulator-II


UVI Emulator-II
A UVI está anunciando o lançamento de dois novos instrumentos virtuais que procuram emular a sonoridade de vários equipamentos clássicos, fazendo uso de técnicas de sampling e modelagem analógica.
O primeiro é o Emulation-II, uma versão virtual do famoso sampler Emulator-II desenvolvido pela E-mu. O instrumento da UVI permite utilizar multisamples gravados diretamente do hardware genuíno, os quais foram processados e manipulados através de filtros, LFO e envelopes programados a partir de modelagem analógica do instrumento, que de acordo com a equipe da UVI, traz maior realismo e sonoridade autêntica e fiel ao instrumento original.

Além disso o sampler foi expandido com mais instrumentos, incluindo baterias, baixos, coros, efeitos, teclados, percussão, synths, cordas, instrumentos orquestrais, entre muitos outros. Funciona como plugin ou programa standalone e pode ser editado com o MachFive 3.
UVI Drumulation
O segundo instrumento é o Drumulation, uma bateria e sequenciador incluído com o Emulator-II, que possui mais de 500 sons de bateria e permite o sequenciamento de forma clássica, através de patterns. O instrumento funciona da mesma forma que o Emulation-II, compatível com formato VST/AU/RTAS e sistemas Windows e Mac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.