titulo

MUSICAUDIO.NET - NOVIDADES

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Voice Synth, um vocoder para iOS

Voice Synth é uma app desenvolvida pela Qneo que converte o iPad/iPhone/iPod Touch em um vocoder com diversas opções de interpretação e sampling.
Além de ser um completo equalizador e vocoder de 24 bandas, o Voice Synth possui outrras ferramentas para processamento de voz, como Pitch Shifter (alteração de afinação), Formant Shifter (alteração de formantes), Tune Mode (estilo Auto-Tune) e Scale Shift com opção de síntese harmônica ideal para gerar sons de corais sintetizados.
Também podemos encontrar outros efeitos mais tradicionais como distorção, reverb, EQ, delay, controle de ganho automático e chorus. Todos esses efeitos podem ser utilizados de forma simultânea e as diversas configurações podem ser memorizadas em forma de presets. A app possui oito presets de fábrica e oito de usuário.
O Voice Synth funciona em três modos diferentes de interpretação. O modo LIVE, simplesmente altera a sonoridade e a reproduz em tempo real sem armazenar informação alguma. O modo RECORDER que é uma função de gravação que pode ser automatizada e nos permite reproduzir a gravação feita, armazenar até oito "fitas" e enviar essas gravações por email. E o modo SAMPLER, similar ao modo RECORDER com a diferença de que permite interpretar as gravações com o teclado incluído na app. Este último modo permite o smapling de oito amostras de 10 segundos cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.